Na Wishin, queremos que você tenha a melhor experiência de compra.
Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo para garantir um processo rápido e eficiente.
Devolução por arrependimento (Somente para compra Online): até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Troca por tamanho, cor ou outro modelo: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:
✅ Estar sem sinais de uso, odores ou danos provocados pelo cliente;
✅ Ser enviado na embalagem original, com etiquetas e todos os itens/acessórios inclusos; ✅ Passar por uma análise da nossa equipe de qualidade antes da aprovação da troca ou devolução.
Se houver sinais de uso ou danos, o produto será devolvido ao remetente sem reembolso ou geração de cupom de troca.
Informe o número do pedido e o E-MAIL ou CPF cadastrado.
Escolha o item e o motivo da troca/devolução.
Siga as instruções para envio do produto.
Aguarde a análise e a aprovação da solicitação.
Para devoluções por arrependimento, o valor será estornado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.Somente para compra Online.
Para trocas por tamanho, cor ou outro modelo, será gerado um cupom de troca, equivalente ao valor do produto devolvido.
O cupom pode ser utilizado uma única vez em uma nova compra no site dentro de 6 meses.
Caso o novo produto escolhido tenha um valor superior, você pode complementar o pagamento.
Caso a compra tenha sido realizada no E-commerce, porém utilizando um cupom de troca obtido de uma compra realizada em loja física, o valor do voucher não poderá ser estornado.
Isso ocorre porque o voucher se refere a uma troca de compra realizada em ambiente físico, e a política de reembolso para compras feitas em lojas físicas não permite a devolução em forma de estorno.
Nesse caso, caso o cliente queira cancelar ou devolver o pedido, ela terá direito a um novo cupom de troca para uso em futuras compras, tanto no E-commerce quanto em nossas lojas físicas, mas não será possível realizar o estorno em dinheiro ou no cartão.
Se a troca for devido a defeito de fabricação ou erro no envio, a Wishin arcará com os custos do frete.
Para trocas por tamanho, cor ou modelo, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento do produto, a análise pode levar até 5 dias úteis.
O cupom de troca será liberado em até 2 dias úteis após a aprovação.
Para devoluções, o estorno será processado em até 10 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para te ajudar!