Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH)

Política de Trocas e Devoluções - Wishin

Na Wishin, queremos que você tenha a melhor experiência de compra.

 Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo para garantir um processo rápido e eficiente.

1. PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Devolução por arrependimento (Somente para compra Online): até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Troca por tamanho, cor ou outro modelo: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:

✅ Estar sem sinais de uso, odores ou danos provocados pelo cliente; 

✅ Ser enviado na embalagem original, com etiquetas e todos os itens/acessórios inclusos; ✅ Passar por uma análise da nossa equipe de qualidade antes da aprovação da troca ou devolução.

Se houver sinais de uso ou danos, o produto será devolvido ao remetente sem reembolso ou geração de cupom de troca.

3. COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Acesse https://wishin.troque.app.br/.

  2. Informe o número do pedido e o E-MAIL ou CPF cadastrado.

  3. Escolha o item e o motivo da troca/devolução.

  4. Siga as instruções para envio do produto.

  5. Aguarde a análise e a aprovação da solicitação.

4. FORMAS DE REEMBOLSO E CUPOM DE TROCA

  • Para devoluções por arrependimento, o valor será estornado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.Somente para compra Online.

  • Para trocas por tamanho, cor ou outro modelo, será gerado um cupom de troca, equivalente ao valor do produto devolvido.

  • O cupom pode ser utilizado uma única vez em uma nova compra no site dentro de 6 meses.

  • Caso o novo produto escolhido tenha um valor superior, você pode complementar o pagamento.

  • Caso a compra tenha sido realizada no E-commerce, porém utilizando um cupom de troca obtido de uma compra realizada em loja física, o valor do voucher não poderá ser estornado. 

Isso ocorre porque o voucher se refere a uma troca de compra realizada em ambiente físico, e a política de reembolso para compras feitas em lojas físicas não permite a devolução em forma de estorno. 

Nesse caso, caso o cliente queira cancelar ou devolver o pedido, ela terá direito a um novo cupom de troca para uso em futuras compras, tanto no E-commerce quanto em nossas lojas físicas, mas não será possível realizar o estorno em dinheiro ou no cartão.

5. CUSTOS DE FRETE

  • Se a troca for devido a defeito de fabricação ou erro no envio, a Wishin arcará com os custos do frete.

  • Para trocas por tamanho, cor ou modelo, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

6. TEMPO DE PROCESSAMENTO

  • Após o recebimento do produto, a análise pode levar até 5 dias úteis.

  • O cupom de troca será liberado em até 2 dias úteis após a aprovação.

  • Para devoluções, o estorno será processado em até 10 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.

 

Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para te ajudar!